Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mc Mirella esquenta a web com marquinhas em biquíni de fita

Publicado em 15/12/2019

Mc Mirella deu um super close ao mostrar nos stories de seu instagram marquinhas do bronzeamento artificial feito na última sexta-feira (13). “Nunca pega aqui em cima, finalmente está pegando”, comemorou no vídeo publicado.

MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora que não leva desaforo para casa e respondeu recentemente algumas pessoas que criticaram a make exagerada , ” Se molhar a cara dela, ela vira outra pessoa” disse a pessoa. “Pois é! mas eu ainda dá pra dar um jeito com a maquiagem. Agora você, né?” rebateu a musa.

A artista que fez parceria com Gabriel do Borel, com a música “Me adota“, revelou não ter paciência para salões de beleza e por isso descoloriu o cabelo em casa, “Eu não fui ao salão porque não quis[…] Não tenho paciência de ficar no salão horas e horas. Se vocês tem, boa sorte.” falou a funkeira.

Em resumo, Mirella recentemente postou um vídeo em pé terminando de fazer a produção de uma make, e o namorado da cantora, o MC Dynho Alves no exato momento que a artista estava em pé, ele fez uma massagem atrás da cantora. E a internet de início ficou surpresa pela ousadia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade