Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Santana exibe pênis enorme marcado durante show e deixa fãs enlouquecidos

Publicado em 24/12/2019

O perfil do Instagram “Choquei”, postou um vídeo no qual o cantor Léo Santana está dançando e cantando em cima do trio elétrico. Léo estava com um short e o que impressionou a todos foi o tamanho da protuberância do pênis que ficou em evidência.

Os fãs não perdoaram e desferiram comentários ironizando a situação. “Essa cobra está na cueca do Léo Santana há muito tempo, estou preocupado”. Brincou um. “Léo devolve a anaconda pro filme”, comparou um outro admirador ousado.

Mas o que não podemos esquecer é que o muso arrasa, independente de seus atributos, o talento do cantor é uma de suas qualidades, exemplo disso é o sucesso do hit em parceria com Ludmilla, “Invocada”, sucesso nas paradas musicais.

Léo que arrasta multidões e no carnaval esquenta tudo, recentemente comentou sobre o fim de um dos projetos que levava muita alegria para as ruas de Salvador. “Triste, não tem nem o que falar, é algo que nós baianos, e até os turistas esperamos todo tempo”, lamentou. Ele também defendeu a intervenção do prefeito ACM Neto (DEM). “Vamos orar, mandar mensagem para o prefeito”, comentou o galã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade