Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Eita! A dona do hit “Verdinha”, está com tudo! A cantora Ludmilla não está para brincadeira nesse verão, e mostrou aos seguidores todo seu bronze e uma marquinha em dia, bem sensual.

No penúltimo dia do ano, a gata postou no Instagram uma foto sexy, usando um look branco e a marquinha do biquíni foi apontada rapidamente pelos seguidores da artista.

View this post on Instagram

😎

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Logo em seguida, uma das primeiras a comentar, foi a esposa da cantora, Brunna Gonçalves: “Meu Deus!!!”, comentou ela. “Ela realmente não para”, “ babado aqui por esse mulher”, “a marquinha gritante”, “um espetáculo”, também comentaram os fãs.


Recentemente, a música “Verdinha”, causou muita polêmica. A canção foi acusada de apologia à maconha, e logo após saber da acusação, Ludmilla se manifestou nas redes sociais.

“Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais“, falou a cantora.