Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De sunga branca, Cauã Reymond enlouquece fãs

Publicado em 16/12/2019

No ultimo domingo (15), o ator Cauã Reymond fez a internet vibrar ao postar um clique de sunga branca dentro de um ofurô com pedras de gelo dentro. O bonitão legendou o post com: “Gelinho no domingo de sol” , disse o galã na foto postada. Os seguidores do ator ficaram quentes e não deixaram de comentar, “inveja pura do gelinho até chorei”, comentou um brincando , “que homem” , elogiou outro , “acho que só vi a beleza” , publicou um terceiro admirador.

Cauã está escalado para a próxima novela das nove “Em seu lugar” e estará em cena com Alinne Moraes, atriz e ex-namorada do galã. Apesar do possível climão, a modelo Mariana Goldfarb em entrevista para o TV Fama, revelou não ter ciúmes nem motivos para tal, pois confia no maridão.

A esposa de Reymond ainda comentou sobre a vida do casal. “Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar… A gente é mortal também.”

O ator apesar de afastado das telinhas, mantém seu Instagram ativo e postando sobre seu dia a dia. Contando com mais de nove milhões de seguidores e quase duas mil publicações o muso alegra os fãs com suas fotos quentes e sensuais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade