Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Castro deixa escapar tatuagem em biquíni

Publicado em 20/12/2019

A atriz Carol Castro que já declarou que todas as formas de amor, valem a pena, está curtindo as férias, e aproveitou para agradecer os acontecimentos de 2019, com uma foto quente postada. Carol na publicação usava um biquíni minúsculo e exibiu o corpão cheio de curvas.

Já agradecendo tudo de incrível que me aconteceu em 2019. E, muitas novidades para 2020. #TBT de ontem, porque o passeio de barco que ganhei foi muito maravilhoso”.

A atriz recebeu vários elogios, incluindo do seu recém namorado Bruno Cabrerizo, que postou vários corações para a amada. Bruno e Carol assumiram relacionamento recentemente. “Estou bem! Estou namorando e muito feliz! Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores… Demonstro meu carinho e meu amor de outras maneiras”, declarou Bruno.

“Maravilhosa”, “gostosa” e ” arrasou” foram alguns dos mais de 230 comentários que a atriz recebeu dos fãs. A beldade que estava nas gravações do novo longa “Dois mais Dois” , está curtindo as férias na Bahia com a filha, e aproveitando para postar em sua rede social toda curtição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade