Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine, que de acordo com a TodaTeen já protestou contra a cura gay, postou neste domingo ((8), seu modelito de biquíni de renda com o bumbum empinado, e arrancou quentes comentários de seus seguidores. “Biquíni e mulher perfeita,” comentou um fã, “Que delicia Brasil,” disse outro seguidor.

Já no seu feed, a atriz postou uma foto com um biquíni parecido, mas com estampas em vermelho, dizendo ser peças da sua coleção de roupas: “tô feliz da vida em compartilhar com vocês o lançamento da coleção cápsula de beachwear que criei em parceria com a @soufeline” – Relatou na legenda.

“Como embaixadora da organização humanitária do Brasil”, continuou: “100% (ISSO MESMO!100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a @ikmr_brasil, organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte..” – esclareceu Bruna.


Como embaixadora, a atriz divulga os modelos de biquíni para mostrar que a renda será direcionada para uma instituição que acolhe crianças refugiadas e carentes em alguns lugares do mundo.