Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Malhação posa com bumbum empinado em cima de pia

Publicado em 15/12/2019

O ator Pedro Vinícius que arrasou em Malhação Vidas brasileiras, e protagonizou o primeiro beijo gay na novela teen, postou uma foto polêmica nas redes sociais. A foto com o bumbum empinado foi postada pelo ator para comemorar a reta final de 2019.

Pedro Vinicius
Pedro Vinicius (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Vinícius posou em cima da pia com o bumbum pra cima, de shorts deixando as pernas a mostra. Nas redes o artista soma mais de 230 mil seguidores, a publicação rendeu comentários como, “Amigo você é meu espírito animal”, brincou um seguidor, “Hmmm nessa posição mesmo que eu quero”, comentou um fã ousado.

Em entrevista para o Gshow, Pedro Vinícius, revelou casos de bullying sofridos na escola. “Essa intimidação era uma coisa tão forte que, na escola, eu não usava o banheiro. Não queria ficar sozinho lá com meninos de jeito nenhum, porque, para mim, todo menino era violento” contou Pedro.

O ator contou também que os casos de preconceitos vividos por ele, só diminuíram quando se mudou para o Rio de Janeiro onde pode se expressar na nova escola, em regime integral. “No início, ainda me prendi muito, porque pensava: “Vou morar nessa escola, não posso passar por isso de novo”. Relembrou Pedro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade