Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)
Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

O ator Pedro Vinícius que arrasou em Malhação Vidas brasileiras, e protagonizou o primeiro beijo gay na novela teen, postou uma foto polêmica nas redes sociais. A foto com o bumbum empinado foi postada pelo ator para comemorar a reta final de 2019.

Pedro Vinicius
Pedro Vinicius (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Vinícius posou em cima da pia com o bumbum pra cima, de shorts deixando as pernas a mostra. Nas redes o artista soma mais de 230 mil seguidores, a publicação rendeu comentários como, “Amigo você é meu espírito animal”, brincou um seguidor, “Hmmm nessa posição mesmo que eu quero”, comentou um fã ousado.

View this post on Instagram

tamo quase de férias galera

A post shared by Pedro Vinícius (@pedroviniciusmb) on

Em entrevista para o Gshow, Pedro Vinícius, revelou casos de bullying sofridos na escola. “Essa intimidação era uma coisa tão forte que, na escola, eu não usava o banheiro. Não queria ficar sozinho lá com meninos de jeito nenhum, porque, para mim, todo menino era violento” contou Pedro.


O ator contou também que os casos de preconceitos vividos por ele, só diminuíram quando se mudou para o Rio de Janeiro onde pode se expressar na nova escola, em regime integral. “No início, ainda me prendi muito, porque pensava: “Vou morar nessa escola, não posso passar por isso de novo”. Relembrou Pedro.