Andressa Ferreira (Foto: reprodução)
Andressa Ferreira (Foto: reprodução)

A modelo Andressa Ferreira que completou 35 semanas de gestação na última sexta-feira (13), comemora a boa forma ao atualizar diariamente as redes sociais. Com fotos e vídeos das evoluções que seu corpo sofre durante a sua primeira gestação, em resumo, seus seguidores acompanham os últimos momentos de Bento na barriga de Andressa. A modelo sempre interage e responde dúvidas dos fãs, e dessa vez a morena enfatizou o bumbum durinho em conversa com os fãs.

A jornalista revelou ter engordado 17kg durante toda gestação sem ter uma estria sequer, “Não tive estria nenhuma sem treinar a gravidez inteira, vida real”, contou Andressa.

A gestante espera a chegada de Bento, seu primeiro filho ao lado de Thammy. Ela afirma que a criança terá dupla nacionalidade. Durante o processo de fertilização, o casal revelou escolher alguns traços do bebê, “Lá tem o Facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima 95% de mim[…] É surreal” disse Andressa nas redes sociais.


Thammy Miranda
Imagem: Reprodução / Instagram)

Em resumo, Andressa todos os dias faz vários posts usando biquini, com roupas sensuais, exaltando seu barrigão durante a gestação. Apesar das mudanças corporais, a gata continua com o corpão em forma. Em um de seus posts mais comentados, ela recebeu o apelido de “Rainha do Bumbum”, o mesmo que sua sogra Gretchen.