Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato ficou primeiramente conhecida ao participar do Big Brother Brasil de 2003, aproveitando a chance para entrar no Pânico e se fixar de vez na mídia. A apresentadora teve seu próprio programa na Record e está prestes a voltar as telinhas, aos domingos. Enquanto isso, faz trabalhos paralelos e atualiza suas redes sociais.

A famosa fez uma campanha para uma grife que vende roupas de moda praia, meias e legging. Justamente com uma meia-calça preta e transparente, e apenas com ela, abalou as estruturas ao aparecer completamente nua, exibindo parte dos seios e ostentando o bumbum poderoso.

O clique foi compartilhado no Instagram e ultrapassou as 146 mil curtidas e 1450 comentários, dentre estes o de vários famosos. “Uau” e “Pelo amor de Deus” foram as mensagens de Miá Mello e Mariana Kupfer, atônitas com a foto. A modelo Carol Ribeiro complementou: “Eita que é muito gata meldeus”.


Fãs de Sabrina também escreveram coisas como “Mulherão gente meu deus linda de mais”, “A pessoa com sapato e meia consegue ficar perfeita! Que Deus abençoe e proteja essa tua saúde” e “Gente xocada!!! Posta mais, que a gente tá adorando tudo isso”.