Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Resultado! Confira qual o famoso de cueca branca preferido por nossos leitores

Anteriormente nesse site, trouxemos uma enquete para exaltar uma tara (ou fetiche) bem comum entre brasileiros e todo o resto do mundo: cueca branca! Apesar de ser uma paixão mundial, na enquete trouxemos 9 famosos exclusivamente brasileiros e 1 porto-riquenho, em cliques pra lá de íntimos e quentes.

Lucas Fernandes e Matheus Lisboa foram nomes que passaram pelo Big Brother Brasil, respectivamente na 16ª e 18ª edição, e arrancaram suspiros. Eles tiveram, na ordem, 13% e 9,8%. De cantores, trouxemos Biel e Ricky Martin, com 19,5% e 5,9% dos votos dos nossos leitores.

Os xarás Bruno Miranda e Bruno Fagundes somaram, juntos, 3,4% da preferência de quem votou na enquete. Leo Stronda, sozinho, que é conhecido pelo seu corpo super musculoso, teve 3% dos cliques. Entre os atores, Cauã Reymond que é uma unanimidade e Tuca Andrada que leva internautas a loucura, com 2,3% e 15,5%.

O vencedor dessa enquete foi também do time dos atores, nesse caso, Bruno Montaleone. O galã atualmente mostra seu molejo na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. A foto que rendeu a escolha soberana de 24,5% aconteceu numa cena da novela O Outro Lado do Paraíso, onde ele aparece acordando com uma cueca branca, mostrando todo seu corpão e um volume de chamar atenção.

Bruno Montaleone de cueca branca
Bruno Montaleone de cueca branca (FOTO: Reprodução/GloboPlay)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade