Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla posa de calcinha e arrasa em dança sensual

Em meio a seus trabalhos, inclusive o show recente no palco principal do Rock In Rio 2019, Ludmilla tem visto seu nome envolvido em polêmicas. Alheia aos principais baphos envolvendo seu nome, aproveitou suas redes sociais para promover um clima mais leve na web.

Na ferramenta de stories do Instagram, a cantora apareceu sensualizando ao som da música “Dona Da Favela”, fruto da colaboração de Duc e Nikko. Ludmilla apostou numa blusa cropped preta, mostrando assim sua barriga chapada. Também usou uma calcinha cavada, salientando seu bumbum poderoso.

Provavelmente, a cantora estava em sua casa, já que o cenário apareceu em outras oportunidades em fotos e vídeos que publicou anteriormente. Ao fundo podia se perceber algumas pessoas, provavelmente seus amigos — privilegiados — observando a cena.

A namorada de Bruna Gonçalves compartilhou esse vídeo no local onde as publicações costumam sumir depois de 24 horas, assim sendo, não recebeu comentários. Alguns fã-clubes chegaram a republicar o que você vê logo abaixo!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade