Daniel Rolim
Daniel Rolim (FOTO: Reprodução/Instagram)

Caso não lembrem de seu nome imediatamente, Daniel Rolim participou da 11ª edição do Big Brother Brasil. O terceiro colocado do reality show da TV Globo fez o maior sucesso nas festas ao dançar, depois de algumas bebidas na casa, com uma palmeira (embora todos pensassem que fosse um coqueiro).

Relembrando o programa que foi ao ar em 2011, o ex-BBB se encontrou com uma das ex-companheiras de confinamento: Maria Melilo, que venceu a edição. Os dois estão numa viagem pelos Estados Unidos e aproveitaram a oportunidade para encher as redes sociais de fotos.

Numa delas, Daniel aparece numa praia de Miami Beach, se refrescando nas águas do mar e mostrou propositalmente o bumbum para quem o estava fotografando. O clique rendeu algumas curtidas e outros comentários mais ousados.


“Travessura boa que inveja do bumbum e da liberdade”, escreveu uma seguidora do ex-BBB. Um segundo internauta complementou: “Dani e sua bunda, amostra mesmo”. Teve um terceiro fã a elogiar: “Bundinha bonitinha Dani”. Daniel enviou emojis de beijos.

View this post on Instagram

#miamibeach 🏖

A post shared by Daniel Rolim Oficial 💎 (@danielrolimoficial) on