Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho posa completamente nua e atiça curiosidade de famosos

Jojo Todynho ganhou muita popularidade especialmente no fim de 2017, quando lançou o hit ‘Que Tiro Foi Esse’, que chega a quase 300 milhões de visualizações. No Instagram, tem 8 milhões e 400 mil seguidores, plataforma onde compartilhou um clique pra lá de ousado.

Na noite de quarta-feira (9), posou completamente nua para uma foto que divulgou em seu perfil na rede social e atiçou a curiosidade alheia. Na legenda, escreveu o seguinte: “E não venham me perguntar quem tirou a foto. Xiu”. Nesse tempo, o post já passava das 400 mil curtidas.

Nadja Pessoa, que participou da temporada de 2018 de A Fazenda, fez um breve comentário: “Gostosa”. O humorista e roteirista Victor Sarro lançou a pergunta: ” Quem tirou a foto?”. Rainha Matos, conhecida digital influencer, sugeriu: “Quem tirou a foto foi o Drake, claro”.

A própria Jojo comentou na publicação, respondendo possíveis provocações dos ‘haters’: “Gente por favor se for mandar biscoito baratinho não comprem, gosto de biscoito caros igual o meus perfumes importados”. A cantora aparecia nua na banheira e não é a primeira vez que se despe totalmente pra uma foto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade