Federico Devito
Federico Devito (FOTO: Reprodução/Instagram)

Federico Devito se lançou à mídia aproximadamente em 2019, chamando atenção pela beleza no clássico concurso de Colírios da Capricho. Assumidamente homossexual, o modelo e youtuber aproveita sua plataforma tanto para fins próprios, como para levantar causas relevantes.

“Um dia verde é um dia mais bonito”, escreveu ele, basicamente definindo a paisagem que lhe servia de plano de fundo. Na foto que compartilhou no Instagram e no Twitter, apareceu apenas de cueca. Assim sendo, seu corpo musculoso, sua barriga tanquinho e suas incontáveis tatuagens ficavam à mostra.

“Olha essas tattoo monstra”, comentou o ator João Côrtes. A digital influencer Thaynara OG se resumiu a mandar emojis de coração. O também youtuber LGBT Klebio Damas deixou sua mensagem: “Apenas uma coisa: parabéns”.


Seguidores mais ousados também deixaram seus comentários. “Gente eu diria sim pra esse homem em qualquer circunstância”, “Meu pai amado esse homem é meu sonho de consumo” e “A gente critica gay padrãozinho mas a gente baba sempre por um”.