Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Como assim? Silvero Pereira faz cara de prazer ao aparecer nu em cima dele mesmo

Silvero Pereira fez sucesso quando interpretou um segurança que atuava como drag queen nas horas vagas, na novela A Força do Querer, em 2017. O ator já fez e continua fazendo vários trabalhos, como um longa-metragem que está gravando em São Luis, capital do Maranhão, o “De repente Drag”.

“Sob o sol sagrado de São Luís do Maranhão”, escreveu o ator em foto que publicou no fim da tarde de terça-feira (22). Pouco mais de 5 mil pessoas curtiram o clique, compartilhado no Instagram, onde ele aparece totalmente pelado, cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha branca.

A ex-BBB Patrícia Leitte foi econômica nos comentários: “Gato”. Fa Marianno, repórter do TV Fama, ficou embasbacado: “Marmininu”. A atriz Letícia Sabatella também deixou sua mensagem, com emojis de flores, aplausos e abelha: “Pessoa abençoada”. Um mais ousado brincou: “Saudade do tempo em que eu era hétero antes de olhar essa foto”.

Silvero fazia uma espécie de tour pela capital maranhense e foi postando algumas coisas na ferramenta de stories do Instagram. Um clique que surpreendeu foi o de uma montagem, em que ele aparece nu em cima de si mesmo, fazendo uma expressão de prazer. Confira!

Silvero Pereira nu
Silvero Pereira nu (FOTO: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade