André Bankoff
André Bankoff (FOTO: Reprodução/Instagram)

Desde quando iniciou sua carreira artística na televisão, em 2005, André Bankoff já chama atenção por conta de sua evidente beleza. Agora com a ascensão das redes sociais, que aproximam os famosos dos fãs, aí é que ele aumentou sua popularidade e consequente assédio.

O ator usou a ferramenta do TikTok, a transportando para o Instagram. Resumidamente, faz uma montagem em que o vídeo corta e prontamente ele está arrumado para sair. O ponto realmente chamou atenção foi a primeira parte, onde ele aparece só de toalha, exibindo assim o seu corpo saradíssimo e musculoso.

Segundo a legenda, ele estava indo para um karaokê, mas foram os seguidores que o cantaram, no post que foi visualizado mais de 25 mil vezes. Em inglês, uma internauta escreveu o seguinte: “Deus abençoe meu lindo rei que está sempre parecendo mais maravilhoso do que nunca“.


Um seguidor mais ousado se lamentou: “Ow marvado kkkk! Porque não tirou a parte de baixo?”. Uma seguidora complementou: “Gente, esse tipo de vídeo a uma hora dessas, socorro, é muita testosterona”. Vale lembrar que ele estava mais recentemente na TV em 2019 em Jezabel. Em 2014, protagonizou uma cena gay no filme “Do Lado de Fora”.