Guilherme Leão
Guilherme Leão (FOTO: Reprodução/Playplus)

Guilherme Leão ficou conhecido em 2014 por conta da alcunha de “segurança gato do metrô”. Apesar desse tempo que passou, conseguiu ser notado e assim integra o time de participantes de A Fazenda 11. Como o reality é filmado 24 horas por dia, naturalmente muitas falas polêmicas surgem.

De acordo com o Observatório da Televisão, Tati Dias — que vive um affair com peão — ficou curiosa em saber quantos centímetros mede o pênis dele. Netto estava no ambiente e se mostrou surpreso por conta da ex-participante do De Férias com o Ex não saber da informação.

Guilherme, apesar de tudo, não se mostrou intimidado e cravou que seu órgão genital mede 19 centímetros. A partir daí, a câmera teria sido cortada, fazendo com que assim a continuação do assunto não se tornasse de conhecimento do grande público.


Vale lembrar que Tati já afirmou que transou fortemente com o peão dentro da sede, circularam supostas imagens de nudez dentro da piscina e até mesmo já deu dicas de como fazer sexo sem ser filmada pelas câmeras.