Solange Gomes
Solange Gomes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes, desde quando surgiu na televisão nos anos 90, nunca teve tabus ao ostentar sua sensualidade que lhe é nata. Nas redes sociais não poderia ser diferente, já que tem assim um espaço de livre expressão e comportamento.

A eterna musa da Banheira do Gugu apareceu sensualizando com uma calcinha preta mínima e sem sutiã. Com todo seu charme, escreveu: “Enquanto não surgem novos ‘sex symbols’ por aí… continuemos os trabalhos por aqui”. Até então, a publicação ultrapassava as 6 mil curtidas no Instagram.

Como esperado, o campo de comentários do site foi lotado de elogios e propostas mais ousadas. Com emojis de olhar apaixonado, um seguidor de Solange, escreveu: “Estamos muito bem obrigado! Sem intenção de novas”. “Você é a rainha de todas”, complementou outra.


“Essa sim sabe ser linda e gostosa hein, os anos passam e ela está cada dia melhor”, pontuou um terceiro internauta. Vale lembrar que, recentemente, Solange Gomes lançou um livro contando os percalços desses anos de trajetória no mundo da fama.