Sobrinho-neto de Silas Malafaia
Sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo Westermann surge sexy (Foto: reprodução)

O sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo Westermann, ganhou notoriedade após divulgar sua união com Leandro Buenno. A situação, no entanto, suscitou a curiosidade de muita gente, já que Malafaia é controverso com a comunidade LGBT por vários motivos.

Nesse sentido, aproveitando a exposição, Rodrigo resolveu apostar em fotos sensuais. Nas imagens, que fazem parte de um ensaio, ele aparece sem cueca e provoca seguidores de diversas formas.

Recentemente, Rodrigo também aproveitou o ensejo para tecer duras críticas à família. Eu fui criado no evangelho, quem me conhece a muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja“.


Ok, serviu como disciplina, me considero uma pessoa bem disciplinada. Mas esse suposto cuidado de vocês poderia ter me levado a tantos lugares ou mesmo me tirado a vida. Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina. Acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou, é claro. Segui bebendo e muito e sim eu tinha apenas 13 anos”.

View this post on Instagram

Fashion Shooting Model: @rodrigowm !!!

A post shared by RODRIGO MARCONATTO (@marconatto) on