Sergio Marone
Sergio Marone (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sérgio Marone está longe das novelas desde 2017, quando atuou em Apocalipse, na TV Record. Com o tempo relativamente mais livre, o ator tem aproveitado para se dedicar a projetos pessoais. Um deles é sobre plantação que, curiosamente, acabou rendendo um clique ousado.

Na sacada de sua casa, mostrou uma plantação orgânica e uma vista paradisíaca ao fundo. “Tomatinhos orgânicos recém plantados, dá pra fazer um molho mole, aqui já. Plantei eles ali atrás do coqueiro… Isso é vida! Não tem preço não.

Isso aí é a manifestação de Deus. É tão natural, no melhor sentido da palavra, que a gente banaliza, passa batido, não dá valor… É um milagre, você planta uma coisa e ela germina, floresce, dá fruto e esse fruto nos alimenta”, falava Marone nos vídeos compartilhados no stories do Instagram.


O que realmente chamou atenção e rapidamente viralizou nas redes sociais, foi um (nada) pequeno detalhe: o fato dele só estar só de sunga e o volume que foi percebido nessa área. “Ele postou esse vídeo querendo biscoito, mas pode continuar que por aqui gostamos viu”, disse um internauta, mais ousado. “Tá plantando tomate e pepino”, complementou Thiago Pasqualotto.