Kid Bengala
Kid Bengala (FOTO: Reprodução/Band)

Mesmo quem não consuma conteúdos pornográficos, certamente conhece o nome de Kid Bengala. Hoje ele tem 65 anos de idade, mas não deixou de atuar na indústria de filmes adultos, onde se iniciou em 1988. No entanto, há alguns mistérios envolvendo seu nome.

Recapitulando um pouco de sua vida, Kid fez atualmente 102 DVDs pornôs — como o próprio conta nas redes sociais —, já participou de videoclipe da banda Massacration e tentou se eleger vereador e deputado, sem sucesso. Seu nome de batismo é Clóvis Basílio e o apelido de Bengala lhe foi dado pelo produtor de cinema Carlos Mossy.

O tamanho de seu dote acabou virando um certo mistério, devido a nunca ter falado mais assertivamente sobre isso. Em páginas de busca e no Wikipedia, dão majoritariamente 33 centímetros de medida do seu instrumento.


No entanto, vale lembrar que Kid Bengala já vendeu uma réplica de seu próprio pênis, além de outros produtos afins. Na descrição do produto, dão conta de que o objeto mede 29 centímetros, dando assim um novo dado.

Em 2013, deu entrevista ao extinto Agora É Tarde, explicando que iniciou sua vida sexual aos 6 anos de idade e que se masturba toda vez antes de dormir. Chegou a apresentar um reality de confinamento adulto, chamado ‘A Casa das Brasileirinhas’.