Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Pinto Awards’ desponta em lista de assuntos mais comentados no Twitter

Assim como explicamos anteriormente, um jovem de 27 anos criou — em 2013 — o “Pinto Awards”. Como próprio nome já deve sugerir, a iniciativa basicamente exalta fotos de pênis das pessoas que, anonimamente, se inscrevem para o concurso.

Assim como esperado, a disputa foi parar na lista de assuntos do momento do Twitter. Dentre os assuntos mais falados na rede social, o Pinto Awards — com trocadilhos à parte — encabeçava o topo, sendo o tópico mais comentado.

Os internautas se dividiam entre render elogios às fotos íntimas, comentar os poréns da premiação ousada e havia até alguns que criticavam o movimento virtual. “Gays, mulheres e bissexuais se juntando pra julgar todos os pintos”, ponderou um twitteiro.

A disputa traz categorias inusitadas como “melhor pinto completamente pelado” e “melhor pinto sentadíssimo”. Os concorrentes são apresentados ao decorrer da noite de quinta-feira (19) e promete muitas fotos. Por sermos um blog ‘family friendly’, não podemos exibir as fotos, mas você pode conferir, acessando o perfil abaixo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade