Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud aparece totalmente pelado, em selfie após sexo

Mahmoud Baydoun ficou conhecido por uma parcela dos brasileiros ao participar da 18ª edição do Big Brother Brasil. O também sexólogo e psicólogo aproveitou dessa fama, para estender os 15 minutos às suas redes sociais, onde compartilha dicas de sexo e outros assuntos picantes.

O ex-BBB apareceu completamente nu, cobrindo parte de seu bumbum com um emoji de proibido para menores. Ele estava na companhia de um rapaz, não identificado e também vestido, que com ele protagonizou uma selfie. Na legenda, falou sobre o Rock In Rio:

“Olá menines! Hoje tenho uma dica babadeira pra vocês que são pobres como eu e não têm dinheiro para pagar ingresso do Rock in Rio ou são blogueiras flopadas e não conseguem entrar na permuta. Custa ZERO reais passar a noite com um boy, girl, marido ou esposa, ou dormir abraçado com alguém.

Custa absolutamente nada colocar em prática as dicas que passo para vocês a semana inteira. Gozar, dormir de conchinha e liberar endorfina é totalmente gratuito. Olha que legal!! Rock é para os fracos! Para nós ‘que é pobre’, hoje é dia de sexo, bb”.

No campo de comentários, seguidores se dividiam entre criticar e apoiar a atitude. “Com essa, vou deixar de seguir. Que desnecessário meu Deus”, declarou um. “Você é muito único, muito você, muito ícone”, foi como uma elogiou Mahmoud.

https://www.instagram.com/p/B2-TF79gNBJ/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade