Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mahmoud Baydoun foi um dos participantes da edição de 2018 do Big Brother Brasil. Como sabido, o também psicólogo e sexólogo sempre aparece em suas redes sociais para compartilhar dicas das mais picantes, dessa vez sobre uma das zonas erógenas masculinas.

Primeiramente, o ex-BBB postou uma selfie com um pênis de borracha, dando especial atenção aos testículos. Na legenda da publicação, abriu uma espécie de enquete a fim de ouvir depoimentos de seus seguidores.

Algumas horas depois, partiu para mais outro vídeo com recomendações. Resumidamente, Mahmoud julgou que apalpar mais com cuidado seria o primeiro passo. Em seguida, orientou a “passar (um óleo) no interior da coxa e ir subindo com as mãos nos testículos antes de chegar no pênis”.


Por fim, agora mais explicitamente, rumou seu discurso àqueles que pretendem usar a língua: partindo da parte do meio e subindo. Aos que preferirem “colocar na boca”, ponderou ser melhor um de cada vez. No caso de irem as duas, uma posição em que a pessoa esteja deitada de barriga pra cima e o “boy” chegue como se fosse um sachê de chá.