Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ele de novo! Mahmoud Baydoun dá dicas picantes sobre os testículos

Mahmoud Baydoun foi um dos participantes da edição de 2018 do Big Brother Brasil. Como sabido, o também psicólogo e sexólogo sempre aparece em suas redes sociais para compartilhar dicas das mais picantes, dessa vez sobre uma das zonas erógenas masculinas.

Primeiramente, o ex-BBB postou uma selfie com um pênis de borracha, dando especial atenção aos testículos. Na legenda da publicação, abriu uma espécie de enquete a fim de ouvir depoimentos de seus seguidores.

Algumas horas depois, partiu para mais outro vídeo com recomendações. Resumidamente, Mahmoud julgou que apalpar mais com cuidado seria o primeiro passo. Em seguida, orientou a “passar (um óleo) no interior da coxa e ir subindo com as mãos nos testículos antes de chegar no pênis”.

Por fim, agora mais explicitamente, rumou seu discurso àqueles que pretendem usar a língua: partindo da parte do meio e subindo. Aos que preferirem “colocar na boca”, ponderou ser melhor um de cada vez. No caso de irem as duas, uma posição em que a pessoa esteja deitada de barriga pra cima e o “boy” chegue como se fosse um sachê de chá.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade