Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Foto de Liam Payne pelado bomba na web

Publicado em 13/07/2019

Um clique bem exposto de Liam Payne deixou os seguidores bem agitados e com aquela sensação de ‘quero mais’, pelo menos de acordo com os comentários. Na quarta-feira (10) o fotógrafo Mert Alas divulgou uma imagem de Liam Payne bem à vontade.

A imagem em preto e branco mostra bem o corpo sarado do artista, que surge sentado completamente pelado e encarando a câmera. Evidentemente que os fãs esperavam ver a parte da frente, contudo, o galã aparece de costas, mas isso não impediu que os internautas ficassem loucos com o clique.

Em seu Instagram, Mert Alas, além de compartilhar a imagem, também deu a entender que mais coisas estão por vir. Ou seja, é bem provável que o cantor tenha participado de algum ensaio, o que dá sérios indícios de que virão mais fotos nos próximos dias.

Quem acha que ficar pelado e postar é algo comum e não causa reações fervorosas se enganou. A foto sensual contabilizou mais 131 mil curtidas e mais de 8 mil comentários. Na maioria deles, os internautas revelaram a sensação boa ao se deparar com o cantor literalmente sem nada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade