Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar arrancou suspiros nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (08). A drag queen compartilhou em seu perfil no Instagram um ensaio fotográfico desmontada e cheio de sensualidade.

Usando apenas um paletó e cuecas pretas, a drag queen chamou a atenção por ostentar um corpo bem torneado. Com direito a barriga chapada e as pernas também saradas. Os cliques foram captados pela lente do fotógrafo Ernacost.

LEIA MAIS:


Deputados ameaçam Bolsonaro caso aceite convite de Daniela Mercury

“Mereço uma segunda chance”, diz Naldo Benny após agressões à Moranguinho

Nos comentários, os fãs não pouparam os elogios pelas fotos. “Que corpão”, “Poxa , nenhum defeito”, “Chocado com tanta beleza”, “chorei! so não disse por onde”, “Poxa que coxa”, “Pernão”, “Mala maior que do Shawn Mendes”, foram algumas das reações

Comandante de blocos de carnaval em Salvador e São Paulo, a cantora comemorou em entrevista ao Observatório G, o sucesso além da comunidade LGBT. ““Falo isso desde o começo da minha carreira. Quando eu decidi fazer música, não pensei num nicho. Pensei em fazer música para que as pessoas pudessem curtir, se amar, se respeitar e se divertir numa boa”.