Candidato eleições EUA Eric Jon Schmidt (Foto: Reprodução/Arcervo Pessoal)
Candidato às eleições nos EUA Eric Jon Schmidt (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

O candidato Eric Jon Schmidt, de 51 anos, que concorre a uma vaga dentre os quatro postos no Conselho Municipal de West Hollywood, na Califórnia, nas eleições que acontecem no ano que vem, surpreendeu ao publicar fotos e vídeos nos quais aparece completamente nu e outras fazendo sexo explicitamente com outros homens.

As imagens, segundo ele, são uma forma de mostrar o quanto é transparente. “Eu sou 100% transparente. Não tenho nada além de boas intenções e não estou concorrendo contra ninguém, apenas por suas cadeiras”, disse ele.

LEIA MAIS:


“Não quero ser a única”, afirma Gabriela Loran, 1ª trans em Malhação sobre representatividade

Hugo Bonemer emociona Fátima Bernardes ao falar sobre sexualidade: “Entendi muito cedo que gay era xingamento”

Schmidt divulgou o link com as suas aventuras sexuais no site Dudesnude no qual além das fotos pelado, aparece fazendo e recebendo sexo oral e anal, com outros homens e até registro de autofelação.

“Sou exibicionista, não nudista”, continua. “Eu não faço nada em público, só aqui no DudesNude. Eu gosto de fazer vídeos sexuais amadores. Eu gosto de fetiches, CBT (sigla para tortura dos genitais), spanking, mas sem scat (fezes), sangue ou marcas. Não sou prostituto e não recebo pagamento por nada que eu faça pelado”, diz o perfil de Schimidt.

Ficou curioso? Então aos maiores de 18 anos, podem clicar aqui para conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA