Apresentador Daniel Bianchin, na época do Zapping Zone
Apresentador Daniel Bianchin, na época do Zapping Zone (Foto: Divulgação/Disney)

Quem foi criança e adolescente no final dos anos 2000 e início da nossa década atual, com acesso à TV a cabo, deve lembrar de Daniel Bianchin, integrante do elenco do Zapping Zone, um dos programas mais populares do Disney Channel que deixou muita saudade em uma legião de fãs. Agora, seis anos depois do fim da atração, o apresentador mostrou que cresceu e exibe toda a sua boa forma nas redes sociais

Em seu perfil no Twitter, o ex-galã teen atiçou a curiosidade dos seus seguidores ao publicar um semi-nude. O propósito inicial era mostrar a insolação causada pela exposição ao sol, porém o que chamou a atenção mesmo foram os seus músculos e os pelos pubianos indicando o caminho da felicidade.

Leia Mais: Pabllo Vittar divulga primeira imagem do clipe Indestrutível; confira


Para quem não lembra, Daniel Bianchin foi apresentador da última fase do programa Zapping Zone, extinto em 2012. Ele entrou no programa em 2008 e ficou até a sua última edição. Além do “ZZ”, ele também participou do reality show High School Musical – A Seleção, que escolheu o elenco para a versão brasileira da serie de filmes teen. Daniel também apresentou o Art Attack no canal da Disney.