Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-ator pornô gay Harry Louis recebe massagem no bumbum e atiça seguidores

Publicado em 20/03/2018

Apesar de ter se aposentado do mundo do entretenimento homoerótico, o ex-ator pornô gay Harry Louis sempre dá um jeito de atiçar os seus seguidores com várias imagens provocativas em suas redes sociais, e recentemente não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, o modelo deixou os seus admiradores em polvorosa ao publicar uma foto na qual aparece completamente pelado enquanto recebe uma massagem no bumbum. O clique fez muito sucesso e foi alvo de muitos comentários dos seguidores.

Leia Mais: Suposta foto de Ricky Martin exibindo bumbum circula na rede

“Queria eu ser o massagista”, desejou um internauta. “Eitaaaa coisa boa em”, vibrou outro. “Ki gato gostoso demais”, elogiou um terceiro. “Bundinha gostosa bb”, comentou mais um, dentre outras mensagens.

Natural de Minas Gerais, Harry Louis ficou muito conhecido por estrelar diversas cenas do pornô gay nacional e internacional tanto como ativo, como passivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, e se divide entre trabalhos de modelo e como empresário de sua marca de chocolates finos, HL, além de ocasionalmente atuar como DJ.

?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

Uma publicação compartilhada por Harry Louis (@harry_louis) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade