Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtubers gêmeos Zakar posam completamente nus

Publicado em 19/10/2017

Os gêmeos gays e ativistas LGBT Michel e Zach Zakar, do canal do YouTube Zakar Twins, aguçou a curiosidade dos seus fãs e seguidores ao divulgar um ensaio fotográfico sensual completamente nus. Os cliques mostram os dois em poses pra lá de provocativas, as quais aparecem bem descontraídos e em algumas imagens os irmãos estão até excitados.

Os youtubers compartilharam recentemente a maneira com que eles descobriram a orientação sexual um do outro, após acidentalmente ficarem com o mesmo cara. A dupla contou, em um vídeo, que o fato aconteceu em 2011, quando ainda estavam no colegial. Zach passou uma semana doente e teve que faltar as aulas, e um dos seus amigos deu em cima de Michael e acabaram juntos em um dos banheiros da escola.

Leia Mais:

Ana Hickmann presta queixa contra hater que chamou seu filho de “Bicha”

Festa Misancene apresenta edição especial para o público LGBT

Para o azar deles, dois integrantes do time de rugby do colégio, no qual Zach pertencia, os flagraram e repassaram a fofoca para toda a escola.

Só que devido a semelhança dos irmãos, os jogadores acharam que se tratava de Zach e ao chegar em casa, assim como quem não quer nada, Michael contou das últimas notícias para o irmão que para sua surpresa, soltou: “Nossa, nem imaginava que alguém tinha me pegado com ele no banheiro”. Logo eles entenderam que Michael só foi abordado pelo ficante por achar que era o irmão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade