O cantor Daniel Chaudon
O cantor Daniel Chaudon (Foto: Divulgação)

Você certamente não deve se lembrar dele, mas o cantor Daniel Chaudon foi um dos nomes revelados na quarta edição do antigo reality show musical “Fama”, exibido pela Rede Globo. Longe dos holofotes há algum tempo, o rapaz voltou a ser notícia, desta vez não pela sua música, mas por publicar uma foto completamente pelado em suas redes sociais.

A imagem serviu como forma de protesto contra o Movimento Brasil Livre (MBL), que recentemente voltou a ser notícia ao ser o principal responsável pelo cancelamento da mostra Queermuseu, no Santander Cultural, em Porto Alegre, no mês passado. “Um oferecimento: MBL — Movimento Brasil LIVRE! Toda nudez foi, é e será abençoada”. escreveu na legenda do post.

Leia Mais:


David Brazil se fantasia de Pabllo Vittar e o resultado é hilário

Jornalista Fefito é chamado de aberração e recebe ameaça de morte

Como conteúdos de nudez explícita não são tolerados em redes sociais como o Instagram e o Facebook, a publicação logo foi removida, mas seguidores mais espertos do artista foram mais rápidos que a censura e conseguiram salvar o registro, que você confere aqui.

Apesar de estar longe do grande público desde o fim da sua participação no Fama, em meados de 2004, Daniel seguiu com a carreira na música e chegou a lançar quatro álbuns de forma independente.