O ator Liam Hemsworth
O ator Liam Hemsworth (Foto: Divulgação)

A internet na sua incansável busca por nudes de famosos fez mais uma de suas vítimas. Desta vez, o ator Liam Hemsworth entrou para o time de personalidades que tiveram supostas fotos íntimas divulgadas nas redes sociais.

Nos últimos dias, começou a circular na web, uma foto de um rapaz com fisionomia muito semelhante ao noivo de Miley Cyrus em uma praia, curtindo a vibes da natureza. A imagem podia passar batida, se não fosse o detalhe do pênis do moço saltando para fora do calção.

Ficou curioso? A gente sabe que você está sedenta pelo link, mas antes é sempre bom lembrar que o ator australiano não é só mais um rostinho bonito – e nem um membro dotado -, o galã também se mostra engajado em causas como a nossa, dos LGBTs.


Leia Mais:

Após tentativa de censura, público lota peça que retrata Jesus como mulher trans

Silvero Pereira discursa contra “cura gay”: “Não podemos baixar a guarda”

Recentemente, Liam declarou o seu apoio a legalização do casamento homoafetivo no seu país natal. Que atualmente, consulta a população através de um plebiscito que irá definir se a união gay deve se tornar lei ou não.

Epa! Onde você vai? achou que esqueci do link? Claro que não, mas lembrando que apenas os maiores de 18 anos e vacinados, fora do alcance do chefe e colegas do escritório, estão aptos para ver, ok? Dito isso, basta clicar aqui.