Vai lá pra casa! Homens cobram para fazer faxina nu na Europa

Faxineiros cobram em torno de 160 reais para prestarem serviços nus
Faxineiros cobram em torno de 160 reais para prestarem serviços nus (Foto: Divulgação)

Na Europa existe um jeito, ‘inusitado’ de fazer faxinas. Você já pensou em contratar um serviço onde o profissional fizesse a faxina nu? É o caso do russo Alex Romanov. A modalidade exercida pelo modelo, já é um pouco praticada em alguns países da Europa.

O muso passa, limpa e lava, além de outros ser serviços comuns a diaristas, pelo valor de 45 euros a hora (cerca de 160 reais), mas o valor pode variar a depender do tamanho da casa ou apartamento, podendo chegar até 100 euros.

Em entrevista a veículos locais, Romanov disse que a ideia surgiu após trabalhar em empresas em que os homens prestam os serviços domésticos em lares de pessoas naturistas, e por este motivo não podia utilizar roupas durante o trabalho.


Leia Mais:

Dez fotos de Pietro Baltazar: o gato que estará no novo clipe de Anitta

Blue Ivy ajuda Beyonce a tomar conta da família

Apesar de não poder revelar o nome da primeira cliente, o russo afirma que havia muito trabalho para fazer por lá, e que, se sentiu bem a vontade com toda a situação logo na primeira etapa do serviço, que consistia em passar as roupas da patroa.

A dica que Alex dá para quem quiser ingressar neste ramo é se sentir confortável em está sem roupa e saber fazer a limpeza completa. Apesar do alto apelo sexual que profissionais do tipo passam, ele arante que não faz nada além do serviço contratado. “Alguns clientes pedem coisas diferentes, mas lembramos elas que somos uma empresa de limpeza e não oferecemos um show”. Os clientes,inclusive são proibidos de tocar ou fazer insinuações ao domésticos, mas com consentimento de ambas as partes, tudo pode acontecer.


DEIXE UMA RESPOSTA