pabllo-vittar-flash-pose-
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Durante a coletiva de seu mais novo trabalho, EP 111, realizada na tarde desta quarta, 30, em SP, a cantora Pabllo Vittar foi questionada de qual lado está na treta envolvendo Anitta e Ludmilla. A artista criticou o fato da imprensa tentar criar uma rixa entre as intérpretes, e ressaltou que o momento é de união entre as mulheres. A influenciadora também falou sobre ser escolhida pelo New York Times como líder de sua geração.

“A gente tem que exaltar as cantoras e o pop do Brasil com unidade e não com segregação. Quanto mais a gente procurar fazer disso uma unidade vai ser melhor pra todo mundo. Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. É muito feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra”, disse Pabllo.

No próximo dia 03/11, ela será a primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019 na Espanha. Para a ocasião, ela promete um look inspirador. Na premiação ela irá cantar seus principais hits. Vittar ainda concorre na categoria Melhor Artista Brasileiro ao lado de Anitta, Emicida, Ludmilla e Kevin.


Sobre ser escolhida pelo NY Times uma líder de sua geração por conta do seu trabalho e performance, Vittar ressaltou a busca pelos ideias que cada um carrega desde pequeno: “As pessoas me falavam que eu não ia conseguir nada, as pessoas podem sim mudar o destino delas, basta acreditar. É muito importante [a indicação], mas não vejo como um peso, uma pressão”.

EP 111 e nova turnê

Com quatro hits cantados em três idiomas (português, inglês e espanhol), 111 marca a primeira parte do novo álbum de estúdio da cantora – o terceiro de sua carreira – disponibilizado em todas as plataformas streaming a partir das 21h do dia 31/10. O título 111 é uma alusão à data 1º de novembro, aniversário de Pabllo Vittar.

Em julho, Pabllo lançou Flash Pose em parceria com a britânica Charli XCX. O clipe da canção já soma mais de 15 milhões de visualizações. No último dia 17 foi a vez Parabéns desta vez ao lado de Psirico. O EP traz como destaque mais duas músicas Amor de Quenga e Ponte Perra, em espanhol. Em 2020, Pabllo promete a terceira parte do EP e também uma nova turnê com novidades que englobam roteiro, figurino, iluminação e cenário.

Anitta e Ludmilla

Por conta do hit Onda Diferente, Anitta e Ludmilla não se falam mais, em jogo os direitos autorais da música que na edição deste ano do Prêmio Multishow levou a estatueta de música chiclete. Ludmilla também levou pra casa o prêmio de cantora do ano. Na ocasião, a artista foi às lágrimas enquanto os fãs de Anitta a vaiavam. Apresentadora do evento ao lado de Paulo Gustavo, Anitta não entregou os prêmios para Ludmilla que estava acompanhada de Papatinho, um dos colaboradores de Onda Diferente que conta ainda com Snoop Dog.