Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro HMC revela intimidades de seu relacionamento e como irá comemorar o dia dos namorados

Publicado em 12/06/2019

Por André Junior

Pedro HMC, idealizador o canal LGBT mais curtido da web – Põe Na Roda – vive um relacionamento com um homem trans há alguns anos, Paulo, e diariamente divulgam momentos deste amor com os seguidores em suas redes sociais. Um casal que de fato nos mostra o que a palavra pluralidade significa. Pedro e Paulo, que a partir desta terça-feira (11), são noivos, estão passando o dia dos namorados em Londres e dividem conosco um pouco de seu dia dia. Confira:

Pedro, o Paulo fora o seu primeiro namorado não cisgenero?

“Isso. Sempre me relacionei com homens cisgêneros, o Paulo é o primeiro trans”.

Como e quando vocês se conheceram?

“Conheci o Paulo porque agendei com alguns caras trans de gravar o vídeo ‘Homens Trans Respondem’ do Põe Na Roda. A gente combinou de se encontrar pra eu explicar pra ele a ideia, tanto lá quanto no dia da gravação eu não conseguia parar de olhar pra ele de tão lindo que tinha achado”.

O quão “inusitado”; o quanto vocês aprendem sobre os seus corpos e mentes através deste amor?

“Já sabia na teoria que um genital era apenas uma parte do corpo e não condizia necessariamente com o gênero de uma pessoa. A prática só confirmou essa teoria que o trabalho no canal ao longo desses anos tinha me ensinado. É muito bom perceber que eu estava certo. Não me sinto nem um pouco menos gay ou deixando de me encontrar ou namorar com um cara, como qualquer outro que já namorei”.

Paulo é um homem reconhecido socialmente em suas certidões e documentos?

“Sim, tem todos os documentos corrigidos”.

Se vocês pudesse resumir o relacionamento de vocês em uma frase, qual seria?

“Paz de espírito, reciprocidade, amor, safadeza e liberdade e respeito são palavras que eu acho que resumem bem o que a gente vive”.

Onde vocês irão comemorar o Dia dos Namorados neste ano?

“Vai ser muuuuito especial porque o Paulo conseguiu programar as férias dele pra junho, justamente quando as Spice Girls vão fazer uma turnê no Reino Unido e eu PRECISAVA ir pra lá realizar o sonho de adolescência de assistir a um show ao vivo. Decidimos em novembro assim que elas anunciaram a turnê. E agora, do dia 6 ao dia 16, faremos essa viagem juntos, passando por Edimburgo e Londres. Não só pelos shows que a gente vai ver juntos (ele também era fã da banda), mas pela viagem em si que vai ser a nossa primeira juntos, vai ser muito especial!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade