Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Ninguém aguenta mais tanta violência”, diz Fernanda Lima sobre LGBTfobia

Publicado em 25/06/2019

Madrinha da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a apresentadora Fernanda Lima deu entrevista ao Observatório G e aproveitou para falar um pouco sobre a criminalização da LGBTfobia, que foi aprovada no dia 13, pelo Superior Tribunal Federal (STF).

“Ninguém aguenta mais tanta violência e uma violência gratuita, desnecessária. Então é isso, a gente precisa de leis, a gente precisa de punições. A gente precisa que as pessoas entendam que, por bem ou por mal, elas vão ter que respeitar os outros”, disse.

Além disso, a apresentadora, que é uma grande aliada da causa LGBTQIA+, disse que acha muito importante personalidades e artistas que são LGBTs revelarem sua sexualidade publicamente, porque isso ajudaria muitas pessoas sentirem orgulho de quem são.

“As pessoas são o que são, a gente precisa aceitar, a gente precisa respeitar. São direitos básicos do cidadãos. Acho que quando uma pessoa pública se revela, ela acaba dando oportunidade para que outras pessoas que estão escondidas, também se revelem”, disse Fernanda, que preparou um look bem colorido para o evento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade