Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mauro de Sousa reafirma possibilidade de personagem gay em Turma da Mônica

Publicado em 24/06/2019

Após viver polêmica com internauta homofóbico, Mauro de Sousa, filho de Maurício de Sousa, reafirmou a possibilidade de estar próximo o lançamento de um personagem gay nas revistinhas da Turma da Mônica.

“Já existe há alguns anos um estudo da própria equipe [da Turma da Mônica], para a gente criar um personagem gay e de se ter mais diversidade nos nossos personagens. Só que ainda é muito inicial, mas está nos nossos planejamentos, nós estamos estudando, e isso é um fato, e eu tenho o prazer de dizer que isso vai acontecer”, relatou o empresário, durante a Parada LGBT de São Paulo, neste domingo (23).

Ainda durante a entrevista, Mauro fez questão de lembrar a importância de se ter diversidade dentro das empresas e deu como exemplo a Maurício de Sousa Produções (MSP), que recentemente abriu um programa inclusivo.

“Nós estamos em muito a fim de melhorar e de ter mais inclusão, mais diversidade na nossa empresa. Inclusive, muito recentemente, nós começamos a criar o nosso próprio comitê de diversidade dentro da MSP, justamente pra gente ter foco nisso. Então somos mais uma empresa que está em busca de melhorias, de inclusão e diversidade”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade