Paula Ayala, personagem interpretada por Diego Becker (Reprodução/Youtube)
Paula Ayala, personagem interpretada por Diego Becker (Reprodução/Youtube)

O ex-integrante do extinto programa Pânico na Band, Diego Becker, que interpretava a personagem Paula Ayala, disse com exclusividade ao Observatório G, que por muito tempo teve problemas com sua sexualidade. A declaração foi dada durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo (23).

Segundo Diego, eventos como a Parada LGBT de SP são importantes para reafirmar a força e a luta da comunidade LGBT, já que apesar do aumento no interesse por política e diversidade, muita gente ainda tem preconceito.

“Ao mesmo tempo que as pessoas estão mais informadas, tem muito preconceito vindo do outro lado. Então mais do que nunca, [as pessoas] têm que sair nas ruas e assumir as suas questões – que eu tinha até pouco tempo, mas não tenho mais. E agora eu sou assumido mesmo”, disse.


O ator ainda declarou que decidiu sair do armário porque acredita que é importante se posicionar quanto a estas questões. Além disso, Diego relatou que era muito questionado sobre a sexualidade, já que o Pânico era um programa conhecido por fazer bullying.

“Tem gente que mesmo eu falando, me pergunta: ‘Mas você é gay mesmo?’ E depois ficam nos comentários: ‘não, ele não é gay’. Como eu trabalhava no Pânico, parecia que eu tinha que praticar o coito na frente da pessoa, para ela acreditar”, disse.