Nizo Neto e Tatiane Presser (Reprodução/Youtube)
Nizo Neto e Tatiane Presser (Reprodução/Youtube)

O casal Nizo Neto e Tatiana Presser, ex-participantes do reality show Power Couple Brasil (Record TV), passaram pela 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo (23) e falaram um pouco com o Observatório G sobre a intimidade do casal.

Terapeuta sexual e sem pudores de falar de assuntos que envolvam seu trabalho, Tatiana afirmou que já experimentou ficar com mulheres e acredita que a sexualidade é fluida, e que as pessoas precisam viver experiências do tipo.

“Para mim a sexualidade é fluida. Você pode estar com o extremo da heterossexualidade ou pode estar num outro extremo, na homossexualidade, mas ela é fluida. Se você não vive ela, é porque você não quer”, declarou.


Sendo a primeira parada após a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Nizo afirmou que sente que as pessoas estão se preocupando mais sobre política e lutando mais por seus direitos.

“Acho que o pessoal da cada vez mais ligada em reivindicar os seus direitos. O que é uma coisa absolutamente normal. São pessoas que fizeram suas escolhas, para suas próprias vidas. Que elas sejam felizes vivendo do jeito que elas querem“, disse Nizo.