Influenciador Lucas Albert (Reprodução/Instagram)
Influenciador Lucas Albert (Reprodução/Instagram)

Por André Junior

Lucas Albert, é ainda uma revelação no humor mas já conta com milhões de sesguidores nas redes sociais. Na última semana, o youtuber viralizou um de seus vídeos através do Twiiter – nele uma travesti de nome Lorena encontra com o jovem e outros amigos e desabafa sobre as dificuldade do dia dia – ironicamente, dias após esta homenagem de Lucas, Lorena fora agredida brutalmente por um funcionário da rede de supermercados Pão de Açúcar

Em nota enviada ao Observatório G, a Pão de Açúcar informou que o segurança, que já foi afastado da atividade, na verdade era “um prestador de serviços que trabalhava em outra unidade, na av. Angélica, e que se encontrava, naquele momento, fazendo compras e fora de serviço”, disse.


Procurada por alguns internautas, Lorena explicou sobre o caso – “Ele saiu de dentro do mercado dizendo que já tinha acabado o expediente e que agora poderia fazer o que ele queria. E bateu nela até ela desmaiar”, declarou uma testemunha.

Em entrevista ao Observatório G, Lucas Albert revela que ele e seu amigo, também instagrammer e youTuber, Carlinhos Maia, irão ajudar Lorena. Confira:

Quando e como você conheceu Lorena?
Eu conheci ela através do Diogo Oliveira, arquiteto de São Paulo. Eles se conhecem há anos.

Vocês criaram algum movimento para ajudá-la monetariamente ou algo assim?
Colocamos uma pessoa pra acompanhar ela diretamente de São Paulo, e iremos providenciar uma mudança na vida dela juntamente com Carlinhos Maia e Diogo Oliveira.

Depois que Lorena fora agredida por um segurança do supermercado Pão de Açúcar, vocês encontraram-na de novo?
Não, mas testemunhas falaram que o segurança do Pão de Açúcar tinha acabado o seu expediente do dia e logo após foi agredir a Lorena covardemente pois durante o trabalho ela estava pedindo por um sabonete. Mas ele já foi demitido devido ao alcance e repercussão dos vídeos na internet.