Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

André Bankoff rejeita o posto de galã, fala abertamente sobre sexo, homofobia, impotência e machismo

Publicado em 17/04/2019

Por Leandro Lel Lima

Pelas redes sociais, André Bankoff arranca suspiros de mulheres e homens. De porte atlético Bankoff é um dos atores mais bonitos e talentosos da TV. Mas além de se destacar nas telinhas, André quer se tornar apresentador. Em seu canal no Youtube, De Portas Abertas, ele conta de tudo um pouco tanto que sexo e curiosidades sobre relacionamentos são os assuntos mais recorrentes. Com pouco mais de 12 mil inscritos e mais de 400 mil visualizações, o canal do apresentador reúne os mais variados públicos por conta dos temas abordados.

Numa seleção de vídeos, André revelou que ao comprar uma camisinha especial acabou broxando. Em outros ele visitou um sexshop, entrevistou um trisal (formado por homens), um influenciador digital gay, tirou dúvidas sobre sexo anal, sexo oral e até incentivou os homens a experimentarem novas formas de prazer. Os vídeos ainda abordam homofobia e a importância de se aceitar como você é.  

Em conversa com o Observatório G, André Bankoff revelou que o canal tem de tudo um pouco e que vem aprendendo muitas coisas por conta das entrevistas que realiza: “Falo desde o cara que raspa os pelos do saco, venho com bastante entrevistas, entre elas, sexo, questões financeiras. Tenho aprendido muito, estou amando. Adoraria ter um programa na internet, na TV”.

Questionado se já pensou em acrescentar mais uma pessoa a relação, já que entrevistou um trisal, André descartou a possibilidade: ”Tenho namorada, mas nunca pensei e nem penso em viver a três, acho muito maduro, existem regras. É muito difícil. A dois já é difícil”.

Sobre as escolhas dos temas, o artista afirma que esse é o papel da arte: “Gosto de falar, de quebrar tabus, apontar assuntos e temas que as pessoas desconhecem, julgam ou discriminam. É importante como artista, sou um formador de opinião”. André já foi censurado pelo Youtube por conta de um vídeo.

É muito raro ver um galã se posicionar e abrir sua intimidade. André discorda: “Nunca me vi como galã, é um equivoco, o ator se achar galã, protagonista absoluto é um erro. Nunca levei esse fardo de galã pra casa, preciso trabalhar muito, mostrar serviço para as pessoas gostarem dos meus personagens”.

No canal, André fala abertamente sobre quase tudo que já aconteceu em sua vida tendo como pano de fundo o humor: “Eu sou [sincero]. Obviamente eu não posso me expressar da forma como eu gostaria em todos os locais, tenho que respeitar o contexto de um determinado local. É tudo verdade, são coisas que aconteceram no meu dia a dia”.

Sobre os assuntos já apresentados na plataforma, Bankoff diz que é importante levantar bandeiras: “Não faço virar um drama, mas sim uma comédia. Vivemos num mundo muito intolerante, as pessoas precisam respeitar mais o outro, precisamos de mais amor, carinho”.

Em uma postagem, Bankoff revelou os tipos de caras que frequentam as academias, o mais famoso de todos é o Zé Rola, segundo ele: “É aquele cara que usa calça legging masculina, é apertadinha, e a aí a tora do viado, chega aqui ó [André faz movimentos com as mãos]. Sabe os vídeos do Discovery Channel, que os animais ficam olhando para o predador… [esse é o Zé Rola]. No espelho ele fica só de regatinha gemendo”. André ainda dá uma dica importante: “Quando forem beber água, façam de tudo pra ficarem atrás do Zé Rola, ou vocês vão levar uma cutucada na rabeta”. 

De porta aberta mesmo são os termos usados por André para descrever suas situações hilárias, entre elas, as vezes em que precisou comprar camisinha e a moça do caixa lhe ofereceu mais algum produto para complementar a venda, como lubrificante, por exemplo: ”Eu tenho ranço, eu odeio, quando a mulher do caixa começa a perguntar se eu vou levar mais alguma coisa com KY. O povo da fila vai pensar o quê? ‘Eita que hoje vai ter cu’”. “Não exponha a gente, tá”, diz o ator aos risos.

Foi justamente neste dia que André levou para casa um kit de preservativos com efeitos especiais, digamos assim – André comprou sem querer uma camisinha, com efeito retardante, ideal para quem sofre de ejaculação precoce, e o resultado foi que ele não conseguiu satisfazer os seus desejos e o de sua parceira. André marcou um encontro com seu date, fez um jantar, separou o vinho e criou aquela playlist. No vídeo disponível em seu canal, o youtuber ainda brincou com o tamanho de seu pênis, gesticulando e dando dicas de como usar uma camisinha: “Rolão! Mentira, volta pra realidade!”.

Por conta dos efeitos da camisinha, feita a base de xilocaína, o pênis de André começou a ficar dormente: “Perdi o controle da minha rola, ela começou a tremer, a murchar, tentei erguer, erguer, igual pipa, de repente paf, ela dormiu, que caralho é esse? Eu broxei, começou a dar um suador, fiquei desesperado, minha primeira broxada”. André contou que sua parceria perguntou se estava tudo bem e começou a rir: “Não ri que é trágico”.

Minutos depois da situação, com a ajuda da moça, André então se deu conta dos efeitos retardantes do produto e chegou a pensar que estava enfartando: “Meu Deus, eu vou morrer. E o pior não é morrer, é morrer broxa”. Bankoff começou a pensar nas manchetes que sairiam sobre o ocorrido: ‘André Bankoff morre enfartado e broxa’.  “Isso não é um legado”, brinca o artista. “Obrigado, meu Deus, eu não sou broxa.”

“Uma camisinha pode tirar a tua moral, a tua vivicitude. Quando forem comprar camisinha, olhem bem a embalagem. Isso pode ser praga de ex”, ensinou André que logo tomou um banho, mais um pouco de vinho, esperou o efeito do preservativo passar e finalmente conseguiu satisfazer seus desejos e a de sua companhia.

A carreira de André vem se destacando por personagens fortes tanto na TV aberta, quanto na TV por assinatura e também no teatro. Pela Globo esteve em Bang Bang, Mad Maria, Babilônia e Saramandaia. Já pela Record TV Bicho do Mato, Alta Estação, Amor e Intrigas, Poder Paralelo Terrores Urbanos e está prestes a estrear Jesabel, próxima trama bíblica do canal dos bispos. Pelo Universal Channel fez Rotas de Ódio e o GNT Tempero Secreto. No segundo semestre lança um novo filme sob a direção de Márcio Garcia, que pode virar séria no Globoplay. Por conta das gravações da trama Jesabel, suas postagens, infelizmente, serão menores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade