Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteiro, Marcus Majella revela o desejo de ser pai: “Todo mundo quer construir uma família”

Publicado em 10/01/2019

Entrevista: Leandro Lel Lima

Destaque no Multishow com dois programas, Vai Que Cola e o Ferdinando Show, Marcus Majella bateu um papo com o Observatório G sobre paternidade, namoro e sua parceria com o também humorista Paulo Gustavo.

Sempre apontado pela imprensa como namorado de Anderson Farinelli, o contratado do canal de humor e música revelou que está solteiro e planejando a construção de sua família.

Leia: Travestis são condenadas por esquema de exploração sexual, no Distrito Federal

Majella ainda não sabe se irá adotar uma criança ou se partirá para uma produção independente ou casamento, mas garantiu que o desejo de construir uma família está em seus planos.

Marcos segue em cartaz com a peça Desesperados pelo Teatro Procópio Ferreira em SP, ao lado dos atores André Locatelli e Pablo Sanábio, todas as quartas, 21h, o apresentador também elogiou a relação que construiu com Anderson.

Leia: Polícia investiga mensagens de ódio a LGBT em grupos de WhatsApp

Confira a entrevista com Marcus Majella!

Paulo Gustavo

“Nossa amizade começou na Casa de Artes de Laranjeiras, RJ, há 15 anos. Primeira coisa que ele me disse: ‘Marcus, me empresta um cheque pra comprar um casaco na Zara?’. A gente é muito confidente, próximo”.

Viagem com as sogras, #sóquenão

“Não é sogra, é minha mãe e minha tia. Fui com o Anderson. Não namoro o Anderson, a gente já namorou, hoje somos amigos. Estou solteiro. A gente está junto sempre. Nunca anunciamos o namoro, nem o término. É meu parceiro da vida”.

Construir uma família

“Todo mundo quer construir uma família, ser pai. Tenho vontade de ter um filho, talvez adotar uma criança. Ainda não pensei [numa produção independente]”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade