Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul é coroada rainha em novo calendário da Pirelli

Publicado em 21/07/2017

A marca de pneus Pirelli anunciou o tema do seu calendário de 2018 e divulgou imagens dos bastidores dos ensaios, nesta quinta-feira (20). Com um elenco de modelos composto totalmente de negros e negras, o livreto enaltece a drag queen RuPaul como rainha!

O tema do calendário é Alice no País das Maravilhas, e a nossa mama Ru, interpreta a Rainha de Copas.Além dela, outros nomes estão na produção do clássico calendário da empresa, como: Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e Whoopi Goldberg são só algumas das artistas que também posaram.

Leia Mais:

Condragulations! RuPaul conquista cada vez mais o coração dos héteros

Billboard elege Ariana Grande como ícone gay de sua geração

Djimon Hounsou (de Diamante de Sangue) como o Rei de Copas, Sean “Diddy” Combs, Slick Woods, Adut Akech, Alpha Dia, King Owusu, Lil Yachty, Thando Hopa, Wilson Oryema, Zoe Bedeaux, Sasha Lane e Adwoa Aboah, são alguns dos nomes que também estamparão as páginas dos meses do próximo ano.

No papel de Alice, a modelo Duckie Thot, conhecida por ser a “Barbie negra”. O calendário foi todo fotografado por Tim Walker, que já tem fama como fotógrafo de grandes marcas na Inglaterra, incluindo a Vogue. O calendário deve ser disponibilizado pela Pirelli no final do ano.

Confira as imagens divulgadas:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade