Modelo americano posa nu em calendário para ajudar LGBTs sem teto

O modelo Seth Fornea posou nu para seu calendário 2018
O modelo Seth Fornea posou nu para seu calendário 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

2018 pode estar ainda um pouco distante, mas os calendários do ano já estão sendo pensados e fabricados agora mesmo. Isso inclui o calendário estrelado pelo modelo americano (e bem ruivo) Seth Fornea que posou completamente nu em poses para lá de sensuais.

Seth sempre posta imagens em suas redes sociais para atiçar a curiosidade dos fãs, e nas últimas semanas não tem sido diferente: o ruivo está posando nu em toda sua glória em diversos posts de seu Instagram – só que sem o frontal, claro! Para esse, só quem comprar o calendário mesmo.

Leia Mais:


Netflix anuncia que Sense8 vai ganhar episódio final

T. Brant anuncia seu novo nome social; conheça

Parte dos lucros obtidos com as vendas do calendário serão destinadas a organizações americanas que apoiam LGBTs sem teto. Não só Seth Fornea aparecerá pelado nas imagens, como também elas foram clicadas nas montanhas da Carolina do Norte, estado nos Estados Unidos.

O modelo colocou seu calendário exclusivo de 2018 em pré-venda, e a edição será limitada: apenas 500 cópias. A venda inclui um nu frontal completo, além de 12 fotos (uma por mês), e começará a ser enviada em setembro. O preço é US$22 (em torno de R$60) e pode ser adquirido no site oficial de Seth.

Para os maiores de 18 anos que queiram conferir uma prévia das fotos, basta clicar aqui

 


DEIXE UMA RESPOSTA