Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

269 Chilli Pepper realiza ensaio fotográfico com gostosões da TV para sua campanha de 5 anos

Publicado em 13/04/2017

Em comemoração aos cinco anos de seu aniversário, o 269 Chilli Pepper, misto de hotel e sauna direcionada ao público gay em São Paulo, juntou dois dos modelos masculinos mais desejados da TV.

Bruno Camargo, o bombeiro do programa Eliana, e Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, aparecem bem a vontade nas fotos que irão ilustrar os flyers de programação do hotel, comandado pelo empresário Douglas Drumond.

O ensaio foi feito pela fotógrafa Alessandra Levtchenko e nas fotos eles aparecem vestindo vários looks: jogador de futebol americano, punks, motoboys, escoteiros, cabeleireiros e outros. “A ideia é fugir do óbvio no ensaio. Os motoqueiros são mais fashionistas, os homens de saia escocesa são punks e nosso lutador é um mascarado sexy” brinca Drumond.

Bruno é garoto propaganda do Chilli desde 2013, quando foi eleito em um concurso durante o carnaval. Ano passado rolou uma polêmica sobre a participação dele em um vídeo do hotel. Lucas foi escolhido por causa do seu estilo fitness e de sua popularidade nas redes sociais.

As fotos poderão ser vistas em breve nos flyers de programação divulgados no site do Chilli. No dia 28 de abril, às 21h, uma festa com champanhe grátis e a presença de Lucas vai marcar os cinco anos do hotel.

Aqui você confere o material das fotos em primeira mão:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade