Sidney Sampaio vive Katy Perry por conta de uma causa nobre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as 70 celebridades clicadas para o livro Elas, Sidney Sampaio foi o primeiro homem. O livro homenageia grandes divas da moda, cinema e da música, e ele interpreta Katy Perry. Além disso, tem um objetivo social, visto que apoia a campanha Ame João e Miguel, dois irmãos que lutam contra atrofia muscular espinhal e precisam de uma grande quantia em dinheiro para realizar o tratamento. A renda arrecadada nas vendas do livro será revertida para a causa.

Sidney Sampaio falou um pouco sobre o trabalho, confira a entrevista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência de se caracterizar como mulher
“Há um tempo atrás fiz uma peça que eu me vestia de mulher mas não tinha essa caracterização tão rica de detalhes. Achei maravilhosa toda produção e me ver tão diferente foi divertido e engraçado.”
Preparação para a personagem (Foto: Divulgação)
Lançamento do livro e convite para ensaio
“Ainda não tenho a previsão de lançamento do livro. Eu já tinha lido sobre o projeto e admirava a atitude dos idealizadores, a produção é tão dedicada  e o motivo super importante, quando tive a honra de receber o convite para ser o primeiro homem a ser fotografado, fiquei muito feliz e empolgado.”
Leia também:

Solteiro, Marcus Majella revela o desejo de ser pai: “Todo mundo quer construir uma família”

Biografia de padre excomungado revela bastidores da Igreja Católica

O intuito social do livro Elas
“O livro tem um objetivo social muito legal pois abraçou a campanha Ame João e Miguel, irmãos que lutam contra atrofia muscular espinhal e precisam de uma grande quantia em dinheiro para realizar o tratamento. Toda renda arrecadada na venda do livro será revertida para a causa. Eu fui convidado a homenagear a cantora Katy Perry, e o resultado ficou incrível graças à equipe. A beleza foi de Max Weber, styling de Mari Pedrazi e foi registrado pelas lentes do Adriano Doria.”
Na dramaturgia, já havia feito algum papel parecido?
“Não, só no teatro!”
Sidney Sampaio no preparo para as fotos (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio