Luisa Sonza, Tico Santa Cruz, Leite e outros 20 LGBT famosos que revelaram recentemente

Não existe um meio LGBT à margem, existem LGBTs que estão em todos os meios

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo veste uma máscara em algum momento, não é possível ser integralmente sincero o tempo inteiro e quem diz que é provavelmente está mentindo. Abrir concessões é até civilizatório, mas mentir sobre a orientação sexual para se encaixar em algum ditame não é uma trivialidade e sim um martírio que pode trazer consequências graves. Reprimir a sexualidade é uma forma de ficar ‘bem’ perante a multidão medíocre, mas distante de si mesmo.

Alguns famosos, recentemente, trouxeram o tema à tona de forma aberta. E isso serviu, também, para encorajar muita gente que se sente insegura. O debate sobre o assunto amplificou nos últimos anos, e claro que ninguém deve ser forçado a nada, mas tratar com naturalidade é o primeiro passo para que o sujeito não se culpe por algo que compõe o seu ser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns nomes entre 2020 e 2021.

O vocalista da banda DetonautasTico Santa Cruz afirmou em uma publicação em seu perfil no Twitter, ter sexualidade fluída e livre. 

Tico Santa Cruz (Reprodução)

A cantora Luísa Sonza revelou recentemente ser bissexual. A cantora falou que demorou para entender a sua orientação sexual, mas que hoje, acha “incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma”.

Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

A atriz e influencer Kéfera Buchmann revelou ser bissexual nas redes sociais. Após alguns fãs ficarem em dúvida, ela resolveu voltar ao seu Twitter para explicar aos admiradores que se define como bissexual.

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rainer Cadete, por meio do Instagram, revelou ter sexualidade fluida

Rainer Cadete (Reprodução)

Kehlani, cantora norte-americana, usou o espaço em sua live para fazer uma revelação que diz respeito à sua orientação sexual. Por meio do Instagram, a artista contou que é lésbica. 

Kehlani (Reprodução)

Marcelo Cosme, que apresenta as notícias do “Em Pauta”, da GloboNews, mostrou o seu namorado por meio de um post no Instagram pela primeira vez este ano.

Marcelo Comes e noivo Frankel Brandão (Foto: Reprodução)

A ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan, de 32 anos, que recentemente resolveu abrir o jogo sobre a nova fase do seu relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, é bissexual.

Marcela McGowan e Luiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Leite (PSDB) se declarou homossexual durante a entrevista que concedeu ao programa Conversa com Bial.

Eduardo Leite (Reprodução)

 Carmo Dalla Vecchia revelou abertamente a homossexualidade e ainda aproveitou o ensejo para mandar um beijo ao seu marido e filhos durante o Super Dança dos Famosos.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução)

Sophie Turner, famosa por Game of Thrones e X-Men, surpreendeu seus fãs e internautas ao publicar em seu Stories do Instagram uma mensagem que dá a entender que ela seja bissexual. “O tempo não é linear/hétero e nem eu”. A musa ainda adicionou figuras de “orgulho gay” e “orgulho bi”.

Maisie Williams, popular por viver Arya Stark na série de televisão Game of Thrones da HBO, se categoriza como Gênero-fluído. Essa denominação denota sujeitos que podem transitar por vários gêneros, isto pode ser sempre, em episódios, ou pode ocorrer a identificação com mais de um gênero concomitantemente.

Maisie Williams (Reprodução)

Em 2020, A atriz Lili Reinhart surpreendeu os seguidores após revelar publicamente ser bissexual. Lili, que é conhecida por estrelar a série adolescente Riverdale, falava sobre o apoio à comunidade LGBT.

Lili Reinhart, atriz de Riverdale (Reprodução)

A atriz Bárbara Paz, de 46 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar que está se descobrindo uma pessoa não-binária. 

Bárbara Paz (Reprodução/ Instagram)

O jogador de futebol americano Colton Underwood se assumiu gay em entrevista ao Good Morning America,

Colton Underwood (Reprodução)

Sara Ramirez, atriz da série Grey’s Anatomy, sucesso estrondoso há tempos, usou sua plataforma no Instagram para se assumir como pessoa não-binária. 

Sara Ramirez,(Reprodução)

Gustavo Rocha ficou conhecido há quase dez anos, após divulgar vídeos dançando com o seu gêmeo, Túlio Rocha. Ele surpreendeu os seus seguidores e admiradores ao revelar por meio de um vídeo que faz parte da comunidade LGBT+.

Gustavo Rocha (Foto: Reprodução)

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, escreveu o influenciador Lucas Rangel ao compartilhar as fotos com o namorado.

Youtuber Lucas Rangel e namorado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Franklin David, que ficou amplamente conhecido por ser o apresentador da RedeTV!, concedeu uma novidade aos fãs. O famoso assumiu seu novo amor, Vitor Vianna.

Franklin David (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio das redes sociais, o apresentador da Record, Fábio Ramalho, de 45 anos, assumiu sua orientação sexual e ainda aproveitou o ensejo para explicitar uma foto com o namorado, João Paulo dos Santos, que tem 19 anos.

Apresentador da Record, Fábio Ramalho e o namorado (Reprodução)

Nos últimos meses,  a sertaneja Paula Mattos falou sobre ser lésbica pela primeira vez. 

Paula Mattos Fotos: Elektra

T.J. Osborne, que forma dupla com The Brothers Osborne, revelou ser homossexual em conversa com a revista Time.

T.J. Osborne (Foto: Reprodução/Instagram)

O atleta Carl Nassib logrou-se como o primeiro jogador da liga de futebol americano a se declarar abertamente gay.

Carl Nassib (Reprodução)

Após assumir publicamente a sua orientação sexual, Bryan Ruby sagra-se como o único jogador gay do beisebol profissionalmente ativo, no sentido de estar em atividade, em cena no esporte popular nos Estados Unidos.

Bryan Ruby
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar