Erika Hilton é eleita em São Paulo e se torna a primeira transexual no cargo de vereadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Hilton acaba de ser eleita ao cargo de vereadora de São Paulo. A atual política, do PSOL, recebeu mais de 50 mil votos, conquistando o titulo da primeira transexual à exercer o cargo, na cidade paulistana.

Pelas redes sociais, a ativista vibrou a sua vitória; “Vencemos! Com 99% das urnas apuradas já é possível dizer: Mulher preta e trans eleita a vereadora mais votada da cidade. Feminista, antirracista, LGBT e do PSOL! A primeira da história! Com mais de 50 mil votos. Obrigada”, escreveu ela, que recebeu diversos elogios dos apoiadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta é a nova política! Novos tempos!Agora vai!!!”, comentou a apresentadora Ana Paula Renault. “Uma das melhores noticias pra começar bem a semana! Muito axé na sua caminhada!”, comemorou a segunda pessoa.

“Te dei meu voto, mesmo sabendo que tu provavelmente seria eleita, pra passar um recado: pessoas trans EXISTEM e merecem sim exercer seus direitos, e AGRESSÃO nenhuma vai ser capaz de retirar a nossa vontade de lutar por eles. Muita força na caminhada a seguir! Coração vermelhoBandeira de arco-íris”, acrescentou o último individuo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio