Após sofrer ataques homofóbicos, filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto

"O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa..." disse Alexandre

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho da cantora Walkyria Santos, Lucas Santos de 16 anos morreu nessa terça-feira (3), de acordo com matéria publicada pelo UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que Lucas foi encontrado morto em seu quarto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal (RN). “O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho”, disse o empresário ao UOL.

Lucas havia publicado em seu TikTok um vídeo no qual faz uma brincadeira com um amigo, onde, durante a conversa, os garotos simulavam que iriam se beijar, o que não chega a acontecer de fato, o vídeo acabou repercutindo de forma negativa e com a repercussão o jovem passou a receber comentários maldosos e homofóbicos. Depois da confusão Lucas gravou outro vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido e diz que tudo não passava de uma brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avisando que nós dois somos apenas amigos e que somos heteros. […] Eu fiz esse vídeo tirando onda, ai eu pensei: ‘Pô, por que eu não posto e ganho umas 500 visualizações? Acabou que virou mil, 10 mil… Eu to basicamente fazendo isso para não tomar uma surra tão grande, tão merecida, que eu vou morrer. Mas é isso, somos apenas amigos, eu não sabia que ia dar essa repercussão toda“.

Em seu Instagram Walkyria Santos publicou um vídeo onde critica haters e pede que as pessoas vigiem e fiquem alertas. “Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto”.

Centro de Valorização da Vida:
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar